Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bocadinhosdevida

Neste espaço escrevo. Escrevo apenas. Escrevo porque gosto desde que me conheço. Quero entreter com uma linguagem simples, partilhando algumas situações do meu dia a dia ou recordações. O que for.

bocadinhosdevida

Neste espaço escrevo. Escrevo apenas. Escrevo porque gosto desde que me conheço. Quero entreter com uma linguagem simples, partilhando algumas situações do meu dia a dia ou recordações. O que for.

Não me canso

AlFernandes, 23.07.20

DSC_0459.jpg

À esquerda o sol esconde-se e eu não me canso de ver o acontecer sempre que posso. E sempre que posso, também vejo o sol nascer à direita. E não me canso.

Não sei o que me deu, depois de tanto tempo sem teclar, voltar a deixar a ponta dos dedos ser a saída do pensamento. Bem, não pode sair tudo, senão poderia sair algo tipo hálito de cão depois de um manjar de comida  enlatada, e não seria nada agradavél.

Depois de uma espécie forçada de metamorfose ambulante, olho o mundo de forma mais diferente.

Mas nunca, nunca me canso de estar na ria Formosa que, parece ver (quase) tudo passar ao lado.

De dia, noite ou lusco-fusco, é sempre linda.

E convida a meditar.

Até!

1 comentário

Comentar post